• williamspoiato

29.05: Povo na rua pelo Fora Bolsonaro!



Chegou a hora de acabar o bom mocismo, durante um ano o povo pobre esperou pacientemente que medidas fossem tomadas de combate à pandemia e em defesa de suas vidas, e em troca receberam fome e desemprego! O “fique em casa” se mostrou impossível para os trabalhadores, ainda no ano passado os governos locais cederam aos ricos e a Bolsonaro e abriram tudo, na chamada flexibilização. O projeto era simples, retomar o acúmulo de riqueza daqueles que tudo têm em troca da vida dos trabalhadores.



O projeto funcionou, beiramos os 500.000 mortos. A fome já atinge metade do Brasil e o desemprego passa de 14 milhões. Há provas abundantes que o governo desdenhou da vacina e deixou de comprar milhões de doses para o povo trabalhador. Enquanto isso, o número de bilionários cresceu de 45, em 2020, para 65 em 2021, mostrando o abismo onde nos enfiamos. Eles são ricos porque nós somos pobres! Já quebramos o gelo, os atos contra a chacina de Jacarezinho já mostraram a disposição do povo de lutar, é hora de avançar!


Podemos seguir os caminhos do povo equatoriano, chileno e colombiano e mostrar que se o governo é mais perigoso que o vírus, devemos derrubá-lo!


Dia 29, vá para rua com sua pff2, álcool em gel e acompanhado daqueles que você conhece e concordam que devemos tirar este governo de lá!

56 visualizações
apoie.png